6 de fevereiro de 2011

É triste, revoltante e absurdo, mas é tudo verdade.

Ás vezes fico indignada com a quantidade de material que eu tenho pra postar aqui. Visto que o objetivo do blog é falar sobre temas, que na sua maioria das vezes são polêmicos e não devem ser deixados passar em branco, fico triste em perceber que todos os dias tenho muito o que falar. Isso mostra, infelizmente, o quanto há coisas erradas e absurdas acontecendo por aí, e o quanto não devemos realmente ficar calados em relação à elas.

E pra exemplificar o que falei acima, uma notícia que um amigo me mostrou e que me desanimou com o futuro desse país, mais uma vez:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/865357-oab-questionara-no-supremo-pensao-de-ex-governadores.shtml

6 comentários:

  1. Realmente Karyme, é triste ver como o mundo é uma bagunça.
    E isso é um problema pra pensadoras como nós. ^^

    ResponderExcluir
  2. exatamente Ana. Pensar é uma dádiva que as vzs nos amaldiçoa.. pois nao conseguimos não nos importar!

    ResponderExcluir
  3. Realmente lementável...

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Tomara que continue com argumentos abrangentes e multilaterais ao invés de muitos economistas liberais inconsequentes que se acham donos da verdade unilaterais.

    ResponderExcluir
  5. Verdade que existem muitos economistas liberais inconsequentes, mas economistas não liberais e inconsequentes é a regra.

    Fernando

    ResponderExcluir
  6. O que espero sempre é poder manter o bom senso e a razão.

    ResponderExcluir