4 de fevereiro de 2011

Espanta-me a supresa

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/02/04/romario-e-flagrado-jogando-futevolei-em-dia-de-sessao-legislativa/


Eu realmente gostaria de saber o motivo de tamanha supresa diante dessa lamentável e vergonhosa notícia. Não é que eu esteja me posicionando contra a denúncia desse tipo de atitude, entendam bem. Meu ponto é: o povo se revolta agora, como eu pude ver hoje nos ônibus e no estágio, MAS, na hora de votar, é sempre a mesma atitude ( ou a falta dela ) , a mesma 'despreocupação com política' , o mesmo discurso do 'meu voto não serve pra nada mesmo, então que se dane em quem eu vou votar'.
Ou seja: só podia dar nisso!
E cá entre nós: sobre as inúmeras ausências na Câmara, todos nós já estamos cansados de saber. Não é novidade pra ninguém.


Espanta-me mesmo o futuro desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário